OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

sexta-feira, agosto 14, 2009

A Obscuridade dum Ser...Quem sou EU?

Quem sou eu??????????
Algo que desconheço, numa brisa arrepiante dum amanha severo....

Quem sou eu??????
Se eu própria não me reconheço, num ontem carregado de escuridão....

Quem sou eu??????
Um ser escravizado nas mãos do tempo,
uma amante sedutora permanente...
um fiasco duma vida aterradoramente inquietante, OBSCURA.!!!!!!..
o negro numa explosão arrepiante......
um corpo abandonado e insignificante....

Quem sou EU????????????
A amarga sensação de vida a ser sobrevivida?
Uma eterna alma pairante,
uma tristeza e morte ambulante...
uma carga pesada de incertezas?

Quem sou eu????????
Se hoje me desvaneço, se me entrego ao obscuro,
se com um soprar desapareço, entre as mais belas ondas do mar,
que a toda a força me querem rejeitar!!!!!!!

Quem sou eu????
que parto para um além misterioso e sombrio,
que regresso carregada com um rosto que ja partiu,
que me repelo a mim propria,
que nao me vejo nem me ouço, nem de certo me creio....
Crer em quê? Para quê?
Ser insignificante!, que pairo numa berma escura, repleta duma solidão que me mata...
Repleta e infindável duma cruel arma de hipocresia e dor,
Imensamente carregada dum liquido infernal de AMOR!!!!!!!!! ....

Atravesso a ponte do Inferno!!!
Sob o olhar constante de predadores,
sigo na berma duma estrada agoniante,
Onde a Razão é Discrepância desta Dor.....

Senti-me mel no mais íntimo toque de prazer....
sujeito-me a este SER carregado de um querer...
Sinto-me carne andante numa podridão existente...
Uma alma desnecessariamente carente,
Fruto de ansiedades e julgamentos,
Desprezada numa colheita de sinceridade e arrependimento?? ????????
Sou fardo que dói, sou sombra que perdura,
Sou pedra fria no teu caminho,
Sou este SER fragil e doentio,
sou a aventura duma noite quente no deserto,
Sou um SER meramente inquieto...

Sou ......Quem sou eu Afinal?????
talvez simplesmente...... NÃO SEJA!!!!!!...
E assim caminho numa obscuridade de sentimentos, razoes, decisoes e momentos que se perdem no tempo....

Quem sou Eu????
Eis um lado Negro da Lua......

MonyT

Sem comentários:

Enviar um comentário