OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

segunda-feira, agosto 17, 2009

Palavras que nao saiem...

Palavras soltas..palavras amargas, palavras que sustentam um poderoso negrume de solidao, de podridao e arrependimento...
Palavras que teimam em não sair,
escrita que não flui com aquele ardor, com aquele empenho de simplesmente...escrever....
Porque as palavras essas....sao crueis...nao sao ditas, outras mal interpretadas, outras...amargarudas...e outras somente esquecidas...
Pior que as palavras....sao os actos....
Actos crueis....actos de covardia...actos de desespero..actos de rebeldia...
Pois as palavras essas doiem..mas nao nos tocam...
Agora o toque dos actos por si mesmos...... podem um dia levar-nos ao paraíso....mas é no Inferno que acabamos sempre...
No inferno duma vida mal vivida....na qual...o engano, o desprezo, a solidao, a amargura, a arrogancia...permanecerão eternamente enquanto tivermos um passado, vivermos num presente...e nao conseguirmos sequer imaginar um futuro!!!!!!

MonyT

Sem comentários:

Enviar um comentário