OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quarta-feira, agosto 12, 2009

The day you´re gone...


Se há coisas que nunca esquecemos...é o verdadeiro amor que um dia criamos por algo ou alguém...e que num dia tremendo deixa somente de existir...fica em alma e no corção a beleza e pureza duma beldade jamais vista, de alguem que só alguns tiveram a oportunidade de ver e conviver....

Se há dia em que posso dizer que verdadeiramente sofri, foi o dia em que partiste....jamais conseguirei esquecer aquele negro dia 02-05-09....

desculpa por so hoje conseguir novamente escrever sobre algo que tanto ainda me dói...a tua ausência...

Os momentos que passámos juntas, as carícias, a protecção, aquele uivar de agonia e solidão, as vacinas, os dias passados dentro daquele veterinário, as constantes limpezas e mudanças de pelo, o brincar, o ensinar-te a comer, sentar, etc...foi algo unico princesa Daisy, foi algo que nunca mais esquecerei....

O dia que ganhaste aqueles prémios, aquelas taças que todos os dias que entro no meu qarto e me deito sobre a minha cama olho e me encantam, me fazem sorrir...

estavas tão feliz nesse dia...e toda a familia nervosa, achando que jamais conseguirias a meio de 90 caes...mas eu sempre acreditei em ti, no teu olhar, na tua sensatez, na tua beleza sem igual, no contorno dos teus olhos, na melodia do teu uivar, no encanto e serenidade da tua alma, na tua linda estrela de lis....tu foste és e seras sempre unica, jamais poderao colocar outro alguem no teu lugar...és o mais belo ser que deus colocou na terra....

Não foi facil tomar a decisao que tomei..chorei dias a fio...mas mais dificil seria ver-te sofrer quando jamais o mereceste...

se houve ser educado na face da terra essa foste tu...se houve alguem que me arrependo dos dias que nao dei atençao, foste tu...se ha alguem que me lembro em todos os momentos e decisoes da minha vida, essa tambem és tu...Foste para um mundo melhor, onde a magoa e sofrimento nao existirão...eu...fico por aqui o tempo que me concederem...mas no dia que te reencontarar...esse sim sera o dia mais feliz da minha vida...foste um tudo no meio do nada........sinto a tua falta e nem imaginas o quanto...

Hoje..desço aquelas escadas...sento-me olhando o teu espaço...e nao consigo mudar nada....nem mesmo o vazio que entra em mim nao podendo ter-te a meu lado, conversar e chorar agarrada a ti....foste a minha companhia ideal....aquela que jamais esquecerei...Sofro ainda pela tua partida....foi injusta.......e é ao pensar nesse sofrimento que amenizo todos os outros que tenho hoje em dia...porque não existe para mim sofrimento maior, do que um dia ter perdido o mais belo ser, a minha maior estrela...que hoje brilha no mais alto dos céus...e olha por mim...

Eu estarei sempre aqui....e quando as forças me faltarem...és tu a minha estrela que me guiará....


Com todo o respeito e sentimento...deixo-te hoje tambem partir....nao poderei ter-te guardada em mim...despeço-me por hoje....mas a marca essa....estara cmigo para sempre...

Minha princesa, minha bébé...meu motivo e orgulho de sorrir........

AMO_TE DAISY!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário