OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quarta-feira, agosto 26, 2009

Pensamentos

Pensamentos que navegam à flor da pele..

Magia abstracta que me consome sem senão...

estrutura física à qual me agarro e me leva pela mão,

Odores e ruídos permanentes num deserto sem fim..

Mágoas que cicatrizam apenas com uma palavra e um olhar

Sentimentos que se desvanecem quando deixamos de lutar,

Alegrias de um amanha que um ontem simplesmente evaporou..

Fome desnecessaria dum sangue que nos faz esmorecer...

Energias explodem num tunel de desespero sem fim

cansaço visivel do nosso proprio ser..

agarro-me ao que não tenho,

sou o que nao quero ser,

e aquilo que aparento,

não é mais que uma sombra esquecida numa solidão sem retorno...

desapareço entre as linhas dum tesouro esquecido..

mergulho num mar algures elouquecido...

Reencontrei-me com meu ser....

abandonei-o à luz duma podridão humana..

elouquecida, permanente aspecto de ressurreição...

Entrego-me ao existencial,

A uma componete amarga de controvérsias que me apelam por poder absoluto...

Aqui estou eu...vamos....

Está na hora de cometer o maior de todos os pecados...

A morte duma alma que ja não existe em mim..

em busca dum momento pleno de angustia permanente..

aquela sensaçao de ardor compulsivo

que me atrai..que me chama...que me alimenta a alma.....


Para mim...e minha alma

VMonyT

Sem comentários:

Enviar um comentário