OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Um sonho perdido..

Tudo nao passou de um sonho..
no qual a minha mente vagueou..
no qual algumas imagens me pareciam distorcidas..
anseaste por encontrar-me..
qdo eu me encontrava ali bem perto de ti..
desejaste tocarme..
e de longe senti o calor das tuas maos...
Um beijo...um desejo imenso de te beijar...
ficou apenas um toque suave nos teus labios...
Uma lembrança..algures esquecida por entre mil e uma magoas...
uma saudade de te ter... de te possuir..
um forte calor que me invade e habita em mim..
Mas tudo isso desapareceu..tudo começou a ser apenas um sonho em mim..
uma recordaçao??uma lembrança??nahhhh
passou a ser apenas um vazio...
um despertar para a realidade..
Uma voz distante..um sorriso inconstante..
palavras que nao foram ouvidas..magoas jamais esquecidas..
Um beijo perdido na leve brisa que paira em nós..em mim....em ti...~
chama que nos consome..à qual nao conseguimos fugir..
Tu hesitas..Eu teimo em resistir..
à intensidade dos nossos corpos quando se unem..
Ao calor dos nossos beijos..à frieza das nossas palavras...
Ao toque..aquele toque...mais uma vez afastamo-nos..
Com um sorriso..uma lagrima..palavras por dizer.
.momentos para esquecer..um beijo perdido..um sonho algures esquecido....
Digo-te adeus pk te quero...~
Peço-te que me esqueças ..para que seja recordada..
Deixo que os sentimentos naveguem num mar turbulento..
Pois sei que um dia..Nos encontraremos novamente..
E aquele brilho, o nosso brilho..estara la..pois nao é possivel desaparecer...é
impossivel apagar...É um brilho eterno..um sentimento que faz calar as palavras..~
Na hora do adeus..o mundo empobrece..o ceu escurece sem as suas estrelas..
o mar derruba mil e uma barreiras..porque nada me impede de ficar longe de ti..
nada me fará esquecer que um dia te conheci...nada me fara desistir de ti....
e é por isso que se calam as palavras..morre o sentimento..
queimo todas as imagens..retiro-te do meu pensamento..
liberto-te..deixo-te nas maos do mais belo e puro sentimento..
Deixo-te amar..um amor que so um dia veras..
quando olhares para tras..e sentires que o deixaste fugir..
quando o tinhas tao perto..uma felicidade plena..um eterno sorriso..
Terias ganho o tempo..os relogios parariam..a musica essa...so tu a ouvirias...
o som dos constantes pensamentos..
quando um dia regressares a mim..ja nao estarei por aqui...
mas deixo-te as asas..deixo-te o tempo..deixo-te tudo o que precisares..
para que te eleves aos ceus..agarres o luar..preenchas o mar..e sorrias de felicidade..
pois apesar de ser tarde demais..
Finalmente saberas o que é amar....!!!
Mony

1 comentário: