OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

terça-feira, fevereiro 19, 2008

o tempo nao volta atras

o tempo nao volta atras...
o amor desaparece..
a amizade adormece...
deixamos de sonhar..
guardamos as armas..
e paramos no tempo..
nao ha mais nada para lutar...

Se um dia olhares para tras..
Algo bonito ficou por descobrir...
A alegria dum momento..
a magia das palavras..
o beijo esquecido..
As palavras que causaram tanta magoa...

O silencio foi ouvido...
a tua voz cada vez se tornou mais distante..
A tua face deixou de brilhar como antes..
Foste alguem que conheci...
que ja nao existe..
que nunca me pertenceu..
pela qual um dia me apaixonei..

hoje fecho os olhos..
tudo desapareceu...
um dia teria de acontecer..
e agora é tarde demais..

os meus olhos ja nao brilham com os teus..
o meu sorriso ja nao é o mesmo por ti..
o sentimento em mim desapareceu..
porque tu deixaste de estar aqui...
ja nao existes dentro de mim....

Evitaste-me...desprezaste-me..ignoraste tudo o que sentias...
porque eu sei que sentias...
mas a vida é feita de escolhas...
tu tomaste a tua..
e é chegado tambem o meu dia...

1 comentário:

  1. Anónimo12:40:00

    adorei o que escreveste algo de muito parecido aconteceu comigo...
    bjs

    ResponderEliminar