OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Aqui estou..à tua espera...

Quando algo na vida nos acontecesse..~
Existe sempre uma razao..
Sigo sempre a minha vida confiante
ouço sempre a voz do coraçao..
Ao longe te vejo..
Deslumbro o teu belo sorriso..
tento controlar o meu desejo..
quando tudo para mim é tao bonito....T
omara eu poder mudar o mundo
Fazer-te sorrir em todos os momentos..
abraçar-te em todos os segundos
fazer florescer novos e belos sentimentos...
Aqui fico eternamente a tua espera..
Olhas-me...é o delirio..~
Tocasme...sinto um calafrio...
Falasme...de novo me arrepio......
e continuo a tua espera..
que me abraces..que me beijes..que me ames...
e nisto...descubro que nao existes...que es apenas uma miragem..q
ue meu mundo é restricto
e que nele nao existem milagres..
Es tu quem procuro..minha sombra incondicional..
onde estas tu????por vezes ao meu lado..outras mais distante..
mas es tu quem eu desejo..és tu que me abres o corçao..
és tu que me fazes sorrir..e contigo desejo a toda a hora fugir...
Aqui estou eu...a tua procura..
porque ja nem sei bem se te reconheço..
mas estar contigo é algo que mereço!!!
Editar Eliminar

Sem comentários:

Enviar um comentário