OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Amor..
que estranho sentimento é este..
que se aproxima e nos devora
quando menos estamos a espera...
O Amor vem em silencio, sem sequer pedir para entrar
Vagueia por entre o nosso corpo e pensamento
e quando damos por nós..ja estamos a amar...
Ai como consomes a alma das pessoas..
Como vais e vens sem parar..
A toda a hora alguem magoas..
E de novo alguem esta a amar!!!!
Como poderemos nos livrar
Deste sentimento tao belo
que ao mesmo tempo é tao cruel
que nos incendeia o coraçao~
nos aquece a emoçao
faz-nos criar ilusoes..partir coraçoes..
como poderei desejar e sentir algo tao belo e monstruoso..
algo bonito e assustador..
algo quente e frio ao mesmo tempo
algo que sem o qual nao conseguimos viver...
amar é sofrer..
amor é sofrimento..mas tambem é paixao..loucura, fantasia, emoçao....~
Enfim..um mar de sentimentos que quero sempre sentir..
que quero levar comigo..
Enfim...descansar..amar..
Nao é para isso que ca estamos??
Felizes os que amam..
os que sofrem..os que choram..os que sentem..~
Porque possuem essa riqueza que é o amor..nao o desperdicem..

Sem comentários:

Enviar um comentário