OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Um ceu..um mar de sentimentos...

Olho para o ceu..
deslumbro-me com a sua imensidao..
pergunto-me como seria
se ouvissemos o nosso coraçao...
Num mar tempestuoso de sentimentos..
envolto na mais pura das sensaçoes..
No meio de tantos desentendimentos
é negada a mais rica das emoçoes..
Lanço as minhas maos aos ceus..~
Num ultimo grito de desespero
mergulho no mais belo dos veus..
e acobardo-me entre todos os meus medos..
Deixo-te ir~
Fico calada
Vejo-te chegar
da mais doce caminhada
E sem conseguir reagir deito-me e adormeço..recordo..sonho..
E num despertar dum novo dia..
Algo em mim vai morrendo..
e é assim que recupero..é assim que vou vivendo..~
no meio de sacrificios e maldades..~
no meio de palavras duras sem razao..
no meio de beijos e abraços..que fica??
que podera ficar???Um amor..uma paixao..
que atiro docemente ao mar..deixo que o leve..
e novamente olho para o ceu..despedindo-me de ti..
despendindo-me do mais belo e puro sentimento...
razao de viver..razao de sentir...abro os braços e deixote seguir..

1 comentário:

  1. Como diz, sem dúvia, o "mais belo e puro sentimento..." é o amor. Por vezes temos tanto para dar e não é recebido... por instantes pensamos que com um abraço, um beijo, o que existia era amor, mas não! era ilusão.
    Será que ficar "calada" e deixá-"lo" ir é o melhor?... o importante é que pelo menos existiu a alegria de um belo sentimento. :)

    ResponderEliminar