OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Esqueci...

Esquecer..
como sera possivel esquecermos algo que de tao bom vivemos..
e que num instante perdemos..
Na lembrança ficam os teus beijos..
a memoria dum lindo sorriso..
as palavras bonitas que trocamos..
Um sonho que juntos sonhamos..
A alegria de nos vermos..
as trocas de carinho que tivemos..
A paixao intensa que vivemos...
Para esquecer..
Ficam as atitudes de desprezo..
Os gestos bruscos
As palavras duras
Os actos mais crueis..
as lagrimas de raiva
etc etc etc
Esquecer...lembrar...
diante dum sonho tornado impossivel..
Vejo o ceu a desabar..na tempestade continua dos teus olhos..
Na turbulencia dos teus sentimentos..no vazio das tuas palavras..~
Num desabrochar de ressentimentos..
Tornei-me fria..como tu..
Liberta dos mais sinceros sentimentos que um dia senti por ti..
Ausente dos teus pensamentos..criei uma defesa que me afastou de ti..
Contigo sorri..brinquei..amei..senti...
deixei-me levar sem medos e sem receios..
Mas foi contigo que tambem sofri..chorei..odiei..esqueci..
Duma forma como jamais esquecerei...
Foste tudo...toranaste-te num vazio
Queimaste-me por dentro
Fizeste de conta que eu nao existia..
Os teus receios tomaram conta de ti..
o teu orgulho sobressaiu..
Conheci uma pessoa que nao conhecia...
E essa foi a minha carta de despedida...
Esqueci..lembrei..
E no fim..vi que nao poderei lembrar-me de algo que nunca esqueci..
Mas que csg esquecer algo que um dia perdi..

Sem comentários:

Enviar um comentário