OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Amargo..Adeus

Se eu pudesse evitar--
esta palavra Adeus--
De tudo faria
Aos ceus gritaria
e nele me envolveria
sem promessas, nem juras, nem as proprias palavras..
Ficaria apenas a lembrança
do brilho dos teus olhos numa despedida
das lagrimas que poderas ou nao deitar
duma historia que acabou..
das palavras que nao foram ditas..
Dos gestos que nao foram dados..
dos momentos que poderiam ter sido bem passados..
Nesta hora nada mais consigo dizer..~
As minhas palavras sufocam-me
As minhas lagrimas devoram-me~
E a saudade ja aperta em mim..
Mas de tudo fiz...
E disso nao me arrependo..
Agora sim..O Adeus..Enfim..o adeus...que um dia te custara a ti e a mim...
O eterno doce e amargo adeus...Para TI...

Sem comentários:

Enviar um comentário