OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

terça-feira, março 29, 2005

Vida..

Mas que vida é esta em que vivemos..
que por vezes é tao cruel,
e noutras tao linda?
Tantos momentos de tristeza
de saudade
de odio..de rancor..de falsidade e de dor..
e outros tao cheios de alegria, paixao
felicidade, amor, esperança, carinho, solidariedade e emoçao...
Porque será que vivemos uma vida tao cheia de contradiçoes..
tao cheia de obscuridade e de más intençoes?
Será preciso passar por tudo isto para sermos felizes?
Sim...infelizmente nao ha outra maneira..
uma vida simples sem obstaculos nao seria vida
mas ate quando?
durante quanto tempo?
vivemos a maior parte da nossa vida a lutar..
uma luta cheia de altos e baixos..
e no fim..
qual a nossa recompensa?
Tudo
a nossa recompensa sao as recordaçoes,
de todos os maus e bons momentos q passámos
de tudo aquilo que sonhámos
de tudo o que perdemos e ganhámos..
e assim vamos vivendo a nossa vida
com alegria fervor e esperança
de um dia podermos ser felizes,
arrancar as dores que existem em nós,
e partir à busca da eterna felicidade
que todos nós temos direito,
a qual todos queremos..
pla qual todos lutamos..
e no fim,
poder dizer em voz alta
que conseguimos, que estamos vivos
e que afinal tudo o que vivemos valeu a pena,
e aí..podermos repousar e descansar..
e viver finalmente a vida que nos estava destinada
com toda a paz e harmonia alcançada!!!

Mony

Sem comentários:

Enviar um comentário