OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quarta-feira, março 30, 2005

Há coisas que devem ficar sempre em aberto...

Ponho-me aqui sozinha a pensar,
em muitos dos momentos da minha vida...
uma luz paira sobre mim como para me iluminar..
mas sera q quero??sera q posso??sera q devo??
serao eternas perguntas na minha cabeça..
pk há coisas que devem ficar sempre em aberto..
que nao devem ser reveladas, contadas, explicadas...
somente porque nao têm explicaçao e ficam encalhadas
talvez num momento chamado"sempre" quem sabe?
Eu nao sei..sabes?
nao..estas respostas , afirmaçoes, perguntas, pensamentos, recordaçoes, sentimentos..
deverão ser guardados em nós por alguma razao
pois o tempo é o nosso guia
nesta longa estrada que se chama VIDA
na qual sonhamos, recordamos, amamos e sofremos..
com tudo aquilo que fomos construindo e que temos..
por tudo aquilo que vivemos...

Mony

Sem comentários:

Enviar um comentário