OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

sábado, março 19, 2005

Pai!!!

Pois é...
hoje é DIA DO PAI!!!!
tanto se fala deste dia,
tanto esperamos que ele chegue...
para que???
Dia do Pai sao todos os dias..
em todos eles nestes 25 anos me criaste
em todos tiveste lá a apoiar-me...
por isso....estou grata por todos os dias ate hoje
por estares aqui junto de mim,
estou grata por todas as palvras que me dirigis-te..
as mais fortes, as mais carinhosas, e ate as repreensivas,
por todos os gestos de ternura,
por todas as brincadeiras,
por todos os jogos,
por todas as discussoes,
por todas as incompreensoes,
por todo o amor que me deste
por toda esta vida de sacrificio a que te propuseste!!!
Sim!!!
Não sao todos que o fazem,
tu és unico no Mundo,
uma estrela que brilha intensamente no coraçao de nós quatro,
o nosso elo, a nossa ligaçao paternal...
o nosso PAI
Hoje se estou aqui e se sou o que sou...devo-te a ti..
com muitos defeitos..mas algumas virtudes..
muito rebelde...mas com muito amor para dar,
muito distante e fria por vezes...mas muito compreensiva ...
Com isto tudo quero dizer,
que posso ter mil e um defeitos,
mas sei bem quais e tenho noçao de todos eles,
e têm uma razao de ser,
mas acima de tudo..
tenho uma enorme virtude..
que é o reconhecimento,
e reconheço neste dia e em todos os dias da minha vida..
que Pai igual a ti nao existe,
e que estarás sempre no meu coraçao,
mesmo que as vezes nao pareça,
mesmo que por vezes eu pareça insensivel...
Nao Pai...nao o sou...
nao fiques triste ...
eu estou aqui hoje e sempre
e por mais duro e frio que o meu coraçao pareça..
bem sabes que no fundo, eu amo esta familia mais que tudo na vida..
e isso é a TI que agradeço!!!
Pois foste Tu que mo ensinaste...
a dar o devido valor as coisas que temos,
pois sao valiosas demais...
e é pena que por vezes só vejamos isso depois de as perdermos!!!

Obrigada por tudo paizito..
Amo-te muitoooo
Feliz dia do Pai

1 comentário: