OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

terça-feira, março 15, 2005

Como poderei???

Como poderei viver assim...
com este sentimento doce e amargo,
que me devora dias sem fim,
na lembrança de todo o meu passado...

Como poderei voltar a sonhar...
se tudo o que sonhei o mar levou,
juntamente com a minha esperança
de voltar a ter tudo aquilo q se passou...

Como poderei eu aguentar ....
toda esta angustia que cai sobre mim,
se quando decido voltar a lutar,
algo determina ser o fim...

SIM...o FIM...
de algo que começou
mas que depressa acabou...

quando um sorriso foi dado
e depressa roubado...

quando os meus olhos brilharam
e logo depois se fecharam...

quando pensava que tinha um mundo
e só me restou o chao que piso...

sem forças para lutar mais
sem forças para respirar,
sem nada mais te poder dar...

Mony

Sem comentários:

Enviar um comentário