OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

sábado, março 12, 2005

SE UM DIA...

Se um dia te der uma louca vontade de chorar,
... me chama...Não te prometo fazer sorrir, mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir
. ...... não se esqueça de me chamar.........Não te prometo convencer de ficar, mas posso fugir contigo...

Se um dia te der uma louca vontade de não falar com ninguém,
....Me chama assim mesmo.....prometo ficar bem quietinha(o).

Mas... Se um dia você me chamar e eu não ouvir...
........Vem correndo ao meu encontro...

Talvez eu esteja precisando de você

Sem comentários:

Enviar um comentário