OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

segunda-feira, novembro 06, 2017

Sim!

A minha vida ficou mais rica
Desde o dia que te conheci!
Há quem marque pela diferença ...
Mas Tu marcaste pela presença...
A marca que deixas-te em mim!

Um minuto...apenas em um minuto
Reacendeste o que havia perdido...
Algo que já me havia esquecido...
O sorriso!!

O dia amanheceu mais límpido...
Aos poucos as forças tomaram rumo
E as noites mais intensas...
Na esperança de um futuro...

Sim! Existem poucas pessoas como tu
Que chegam e fazem os dias valer a pena...!
Sim! És um desafio! És uma força da natureza!
Espírito livre e desinibido
Coração frio mas sentido
Alma grande, força intensa,
A imagem de um homem que virou sentença! 
És a calma...és a luz
És o dom de quem seduz!
Forte e frágil em cada hora
Cada vez que vais embora!
Sim! Tive a honra de conhecer-te!
E tudo o que posso é agradecer-te!

Sim!
Hoje aprendi novamente a sorrir...
e esse sorriso mesmo quando perdido...
Fará recordar-me sempre de Ti!



Sem comentários:

Enviar um comentário