OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

segunda-feira, novembro 06, 2017

O sorriso


Subitamente apareceste!
Silencioso, discreto e persistente...
Já não havia saída!
O sorriso encheu a minha vida...

Com um cenário intenso te apresentas-te,
Algo obscuro, algo triste e comovente...
Rapidamente te tornas-te um desafio
Um percurso perigoso e eloquente!
Entre olhares  trocados,
e desejos atiçados...
uma vontade de fugir...
e ao mesmo tempo não desistir!

Contradições entre palavras e sentimentos...
Indecisões que aquecem o momento...
Uma vida que teimou em dificultar,
Uma possível história de encantar!

Queria oferecer-te tudo aquilo que nunca ninguém me deu...
e por entre as circunstâncias se perdeu...
No final...
Aquele história, outrora bonita,
por entre lágrimas desvaneceu
levando consigo o sorriso...
que nunca poderá ser meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário