OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O Tempo...

O tempo passa..a noite escurece.. e numa nova manha acordo.., desperto..e olho em meu redor..
ao meu lado permanece a calma suprema, o mais doce dos homens.. a minha alegria eterna!
Sou uma afortunada!!!
Paira no ar incertezas..dias turbulentos..noites frias...caminhos incertos...uma vida carregada de coisas boas e más..de sentimentos inesperados...
Sim...não estou a espera duma vida repleta de amor, carinho, alegrias, sucessos...nada disso..
Espero muito mais..!!!!!!!!!!!!!!!
Espero ao seu lado poder sorrir nos piores dos momentos..
Poder sonhar a meio de tantos pesadelos...
Poder-me levantar após diversas quedas..
Conseguir olhar em frente depois de me escorrerem mil e uma lagrimas..
Sentir-me bonita mesmo nos dias em que me sinto a mulher mais feia do Mundo...
E ainda ter tempo para lhe dizer que é a pessoa mais linda..mais meiga..mais sensível..mais amiga..mais inteligente..mais compreensiva e que apesar de eu ter mil e um defeitos..me AMA e todos os dias me mostra a razao de eu ainda estar firme e viva...e do porquê de ainda ter que suportar muita desilusão, cinismo, intolerancia, maldade...
e a razao...é simplesmente tao mais forte que eu...e que nós...é o AMOR..é a alegria e vontade de poder acordar todos os dias ao pé da pessoa mais maravilhosa do mundo que mesmo nos piores dias, nas piores horas, quando sou a pior pessoa do mundo...ainda tem forças para me fazer sentir a Pessoa mais feliz na face da terra...
Essa pessoa és tu meu amor..
Amo-te Jorge Keita

1 comentário:

  1. Anónimo23:22:00

    como é simples escrever, quando se sente realmente aquilo que se escreve.....
    a simplicidade dos sentimentos bons torna obscuro os maus senimentos cinistas...

    ResponderEliminar