OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Daisy


Bela como uma flor..
Linda como um por do sol...
Meiga como uma criança...
Fantastica como o anoitecer...
Esbelta como as borboletas...
É sem duvidas o meu tesouro....
Criei-a com todo o amor e carinho..
Tive todos os cuidados que poderia ter..
Eduquei-a..alimentei-a...vacinei-a...
Amo-a com toda a força do meu ser..
E agora...
Ela nao tem culpa de nada..nunca fez mal a ninguem...
sempre demonstrou educaçao alegria e vontade de viver...
É uma Deusa ate a passear...
mostrando todo o seu caracter..todo a sua beleza...
É a minha menina linda..
que em todos estes 6 anos da sua vida..
apenas alegrias me deu...
momentos de ternura proporcionou..
e muito me ensinou...
Tu és a coisinha mais adoravel que conheço..e tenho a certeza que vais vencer..
que vais passar por cima disto seja la o que foi que te aconteceu..
tu vais superar..tu vais ultrapassar...
nós iremos estar la a ver...a apoiar-te a mimar-te bem do teu lado..
nao é mais um concurso que ganhas...é mais do que isso...´Ganhas de novo a alegria que sempre tiveste de viver..
para puderes com os teus donos novamente correr...
conheceres um dia a tua nova casa..
e la permaneceres onde TU pertences...
do nosso lado..
Minha linda companhia...
tu venceras...
Eu acredito em ti...como sempre acreditei...e força tu tens a de um husky lindo e saudavel como tu és!!!!
Amo-te linda...
Estamos a tua espera!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário