OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

No palco...

É tarde...
O céu começa a escurecer rapidamente...
Passam as horas como uma flecha...
e o sentimento em mim de novo desperta!!
Está na hora??
É a parte do dia em que a chama se acende...
o corpo estremece e a vontade cresce ...
desperto para outro mundo!!
Sonho e liberto-me...
Ha de certo algo em mim que me elouquece!!!

Está na hora??
Ainda ha tempo para uma pequena reflexão..
É altura de fechar os olhos e controlar a respiração..
e ouvir baixinho o meu coração...
Tum tum....tum tum...tum tum....

Esta na hora??
O vazio que no dia a dia por vezes se instala em mim desaparece...
e um novo ser ergue-se bem la no alto...
e tenta afugentar toda a podridao a sua volta...
E la bem no fundo...Ele aparece!!!

Esta na hora???
Sim...chegou o momento tao esperado...
e tudo o resto desaparece..morre...desvanece!!!
O PALCO nesse momento é so meu!!!
Subo-o..olho-o...e la permaneço...
num outro Palco tao diferente do da minha vida...
numa peça tao diferente da minha..
é la que sonho...é la que posso ser mais que somente...eu...
Posso ser mais do que aquilo que alguma vez imaginei que poderia ser..

e deixar para tras todas as minhas roupas..todos os meus objectos...todos os meus sentimentos..
e transformar-me..libertar-me...
recriando mais uma personagem...
que ficara comigo ate o dia em que uma nova se apoderar de mim...
E nesse dia...começar novamente a correria sem fim...
o despertar dos sentimentos em mim...
Para mais uma estreia que nao seria possivel sem Ti!!

1 comentário:

  1. Anónimo10:17:00

    É interessante a visão que podemos ter da nossa vida quando estamos lá em cima a fazer a vida de outra pessoa, está muito fixe... gostei da descrição pormenorizada...
    parabéns, boas escritas

    ResponderEliminar