OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Saída

Erros??? Todos cometemos...
Somos humanos...desprovidos da verdade suprema
Revestidos de carne e osso
Movemos-nos por momentos..
e às vezes...por sentimentos!
Ora banais, ora carnais...
Paramos no tempo mas a vida continua
prisioneiros outrora
de dúvidas que nos atordoam a toda a hora!!
Ai imensidão de vida...
Queiras tu mostrar-me a saída!!

Sem comentários:

Enviar um comentário