OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

segunda-feira, setembro 21, 2009

Sentimentos...

Sentimentos de revolta, angustia cerebral,
gestos entorpecidos à volta dum labirinto sem fim,
Sentimentos sem retorno, forma de estar tao banal...
que a todas as horas se apoderam de  mim...

Movo-me numa estrada sem fim,
repleta de momentos inquietantes
seguro-me nas paredes dum universo
desloco-me como um ser incerto
à procura duma luz no tempo
duma forma de presentear a minha alma
e assim talvez seguir confiante
pela estrada que todos percorremos
mas da qual poucos sobrevivemos...

Desespero?angustia?sofrimento?dor?ressentimento?mágoa?isolamento?
sao apenas pedras com as quais nos deparamos...
Alegria?Amor?Felicidade?Amizade?Prazer?
é tudo aquilo que buscamos...
em momentos incertos e distantes
em seres estranhos e alucinantes,
num caminho negro e horripilante
um descontentamento sobrio que nos acompanha, que nos esmaga, que nos consome, que nos vence, que nos derruba a toda a hora...

Sao sentimentos...
Hoje tenho-os, amanha permanecerão comigo...
Alguns deles me acompanham...
Outros sao os que me dao abrigo....

Sentimentos, controversos, inesperados, encarcerados
numa pele que ja nao sente.....

Sem comentários:

Enviar um comentário