OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quinta-feira, junho 10, 2010

Somos seres humanos...

Deambulamos pelo mundo...
somos seres humanos.....
Movidos por sonhos e objectivos...
Somos seres humanos...
Vivemos aqui, vivemos ali
e sobrevivemos nos intervalos...
assim somos nós...somos seres humanos...
Desde o dia que nascemos
ate ao dia em que morremos
infelizmente...é assim o ser humano
Todos diferentes..mas no fundo todos iguais..
Um dia felizes, noutro infelizes
Num dia amando...noutro sofrendo
Num dia sonhando, outro com pesadelos..
Num dia acreditando, noutro somente mais ou menos!
E assim nos transformamos..
assim nos acostumamos..
assim nos perdemos...
assim nos reencontramos...
É assim que Aprendemos!!!
Pois é esta a vida...dum simples e incognito....Ser humano!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário