OS MEUS REFÚGIOS...

"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

Charles Chaplin


Assim como o TEATRO que é algo que me sustenta, me liberta e faz com que possa alcançar a minha paz interior, deixando-me assim leve de pensamentos e ideais, deixando-me navegar para mares ocultos onde posso idealizar alguém ou algo que não sou, despertando em mim multiplos sentimentos e emoções outrora refugiados dentro do meu ser ... a escrita é outro dos meus refúgios....
Deixo-vos com alguns dos meus "momentos"...


MonyT

quarta-feira, maio 16, 2007

Dor...

Dor que me afoga e me consome
Dor que penetra em mim sem parar
Dor que me faz o coraçao sangrar...
Nesta vida de tormentos e fracassos
Neste mundo igoista em que vivemos..
Sintome a sufocar
Sinto que jamais conseguirei voltar a amar...
So me apetece fechar os olhos e chorar..
Derramar toda a água que tenho em mim..
Deixar secar tudo aquilo que me evade..
E deixar-me dormir..
E sonhar..
Com os sonhos que perdi....
Com a amargura que senti
Num dia que jamais esquecerei
Porque eu tambem sei que errei..
Depois disto seguiremos nossas vidas
Talvez como nunca haviamos planeado
mas com a certeza de que um dia nos amamos..
E esse amor..
destruido pelo rancor..
movido pelo orgulho...
causou-nos uma maior dor..
quando um dia nos separámos...
Fica a lembrança..
de algo perfeito,
que se esvaiu na historia do tempo..
de algo inacabado..
destruído por duas pessoas que muito se amaram...
I will never forget You...



..

Sem comentários:

Enviar um comentário